Uma questão de tempo e caimos na real

Quando a gente passa por um fim de um relacionamento a gente se desespera demais e acha que isso não vai ter fim. Só que temos noção de que sim, irá acabar uma hora ou outra. A gente se torna dependente de uma dor, de uma tristeza sem razão e sem motivos. Todo mundo passar por isso é normal, é uma lei da natureza. Eu sinceramente tenho raiva de mim por ter sido tão besta por uma coisa tão insignificante. Como eu já escrevi anteriormente: se fosse mesmo o amor de nossas vidas não faria a gente sofrer não é? Eu cai na real graças a Deus. E todas (os) que passam por isso vão cair. Vai chegar uma hora que simplesmente você cansa você sente nojo de tudo o que está se passando por causa de alguém que não vale tudo isso, não mesmo. Ninguém vale mais do que o meu amor próprio, o seu amor próprio, o nosso amor próprio. Você chega a um ponto que você não aguenta mais viver em mundo de tristeza, você cansa você só tem um desejo de mudar os sentimentos e ser feliz. Não chorar mais por alguém quem nem liga para o que você passou durante meses. Durante meses chorando, sufocando-se, lamentando e perdendo dias de sua vida com tristeza.  Então você ver que aquilo que tanto você lamenta não faz falta na sua vida. Sinceramente não faz. Caiam na real, como eu cai. Um dia eu/você/nós acreditamos que aquela pessoa era tudo o que precisávamos, mas isso é um engano. A gente precisa da gente e de Deus. Procurem ajuda dentro de vocês mesma e de Deus. E hoje graças a Deus eu não sou aquela menina triste de uma ou duas semanas atrás, não mesmo. Eu estou superando, estou esquecendo e estou feliz. Achem essa felicidade dentro de vocês. As nossas vidas não dependem de ninguém para sermos felizes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger