Shorts USA como fazer

Olá :) estou aqui com um tutorial de como fazer shorts com bandeira super legal. Eu vi no blog da Camila Sousa e decidi fazer um e postar o meu passo a passo. Precisamos do shorts, claro. Uma fita, as tintas, pincel e um molde de estrelas. O molde eu peguei na internet e desenhei em uma folha e depois passei para um papelo meio duro e cortei com estilete.


Agora, é só colocar a fita em volta do shorts para não pegar em lugares não desejáveis.



Pintar de azul...



Agora colocar a fita para fazer as listras


E de novo, pintar...



Agora as estrelinhas :)


E depois pintar a parte que está sem tinta de brinco 



E por fim o shorts pronto.. 


E aí? O que vocês acharam? Não sou profissional, então né? Mas, eu adorei *-* e estou louca para usar. Hahahahahaha comenteeem #xoxo




10 comentários

  1. ola!
    achei legal o tutorial de customização!
    seguindo
    bjokinhas!
    http://thegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais, qria um cm a bandeirinha nacional. :3

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal !!!
    Beijos

    http://ascarus.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEIII FICOU LINDOOOOOOO....
    Seguindo ...retribui?
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
  5. boa dica!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi floor, eu gostei das dicas de como fazer, mas eu mudaria um pouco, inclusive as estrelas colocaria menor, acho mais bonito, mas isso vai de gosto né.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  7. Estou amando sua ideias e sua criatividade.
    Peço que me ajude na minha também..
    Olá gente... Eu gostaria muito da ajuda de todos vocês. Quero me declarar para meu o amor de uma forma diferente e uma delas é com o vídeo "AMOR SEM FRONTEIRAS". Quem puder me ajudar poderia fazer placas com letra manuscrita com uma das seguintes frases:
    #IAGO, aqui em ......... todo mundo já sabe que a THAMIRES ama você loucamente.
    #IAGO, o amor da THAMIRES por você é sem fronteiras, aqui em .......... todo mundo já sabe que ela te ama.
    #IAGO, aqui em ............. só falam do amor da THAMIRES por você.
    #IAGO, aqui em .......... todos já sabem que você é o príncipe da THAMIRES.

    Se quiserem podem fazer coisas malucas e engraçadas (diferentes).
    PS: quem precisar também é só pedir que eu faço com certeza (pede no meu e-mail).
    Moro em Nova Iguaçu :)
    Mandem para o meu e-mail: marinhothami@gmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  8. http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kDXfZsI/AAAAAAAAC80/JrDuueBH-mE/s800/emoticon-0102-bigsmile.gif gostei muito!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger